Se conecte com a gente

Aconteceu

Marido surpreende esposa ao montar um “Quarentena Grill” em casa

Marido foi pra beira do fogão e livrou a esposa na quarentena

Publicado

no

Uma noite romântica em um restaurante de vez em quando é algo que não faz mal a ninguém, só que tendo em mente a pandemia do novo coronavírus e a recomendação de se ficar em casa para evitar sua propagação, ficou simplesmente difícil isso.

Mesmo assim, muitos não desistiram de ter uma experiência dessa, mesmo que em casa. É o caso de um chef autodidata, que teve uma ideia brilhante de animar sua esposa, apesar de todas as noite de “namoro” terem sido canceladas devido a pandemia e abriu seu próprio restaurante em casa.

Jeffery ‘Butta’ Johnson, o chef autodidata e sua esposa

O nome que ele deu não poderia ser mais criativo: “Quarentena Grill”.

Embora governos do mundo inteiro estejam incentivando as pessoas a manterem o isolamento, isso não significa que você não pode ter sua noite especial. Não dá pra sair e ir até um bom restaurante para uma noite de encontro? Traga o restaurante para sua casa… “Se Maomé não pode ir à montanha, Maomé faz a montanha ir até ele”.

Como cozinhar é algo que ele gosta muito, ele decidiu tomar o assunto com suas próprias mãos, abrir seu próprio restaurante e levar sua esposa para um jantar chique.

O cardápio foi bem apetitoso. De aperitivo, um aperitivo de caranguejo com molho picante, de entrada um salmão recheado temperado com cajun. O recheio é de aspargos grelhados com camarão e queijo parmesão, coberto com fatias de limão e cebolinha. Logo em seguida, tem purê de ervas e alho e couve refogada com linguiça andouille picante. Para a sobremesa, bolo de morango com cobertura de morangos frescos. E no final do cardápio, o detalhe explicando que não pode faltar: “todos os pratos preparados pelo seu marido.”

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta