Connect with us

Aconteceu

Série de Kéfera na Netflix fracassa e é cancelada após 1ª temporada

Produção tinha mais custos do que público

Published

on

Foto: Divulgação/Netflix

“Ninguém tá Olhando”. Essa expressão a partir de agora pode ter um duplo sentido, já que é o nome de uma série que não conquistou audiência o suficiente para continuar na Netflix. Trata-se da série de Kéfera Buchmann, que foi lançada em novembro de 2019 na plataforma de streaming de vídeos.

As informações são do portal F5, da Folha de São Paulo. De acordo com o site, mesmo com um elenco de peso, que inclui o Projota, a série não teve um desempenho satisfatório de audiência, sendo inferior aos custos de produção.

A comédia, que tem oito episódios, é dirigida por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor edição pelo filme “Cidade de Deus” (2002). A trama conta a história de Ulisses (Victor Lamoglia), que chega ao Sistema Angelus, conhecido por ajudar os humanos da terra.

Canal de Kéfera não recebe atualizações há 1 ano

Fãs da youtuber garantem que série é boa, apesar do pouco engajamento. Se Kéfera atualizasse seu canal (que tem mais de 10 milhões de inscritos) com mais frequência, talvez pudesse criar um marketing mais efetivo e colocar a obra audiovisual em maior evidência. O vídeo mais assistido de seu canal, que se chama 5inco Minutos, é a paródia da música Bang, de Anita, com mais de 47 milhões de visualizações, lançado há 4 anos.

Em 2018 Kéfera protagonizou briga na TV

Em 2018, Kéfera protagonizou uma briga e dividiu opiniões, após dizer no programa “Encontro com Fátima Bernardes” que homens não tem direito a opinar sobre feminismo por serem homens.

Advertisement
4 Comments

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados