Connect with us

Aconteceu

Big Brother Canadá é cancelado e produção doa prêmio para combate ao Covid-19

Ainda restavam 12 participantes na casa quando a apresentadora deu a notícia

Published

on

Foto: Reprodução/Google

A pandemia do novo coronavírus fez até mesmo o Big Brother ser cancelado, mas não, não foi a versão brasileira do programa que segue normalmente, e sim a versão canadense do reality show. O cancelamento se deu por conta de uma ordem do governo de Ontário, que mandou suspender os serviços não essenciais e, por isso, não foi possível dar continuidade ao programa.

“O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro” afirmou a apresentadora Arisa Cox ao dar a notícias aos 12 participantes que ainda restavam na casa.

Sem vencedor, o prêmio do programa que seria dado a ele, no valor de 100 mil dólares canadenses (R$ 374,65 mil), será doado a instituições de caridade que auxiliam as vítimas da Covid-19.

A apresentadora disse ainda esperar que os participantes se orgulhem do fato de que o prêmio fará algum bem real na comunidade em geral.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados