Games
Exército Brasileiro no eSports: academia realiza campeonato de CS:GO entre cadetes
Academia Militar das Agulhas Negras inicia trabalho nos esportes eletrônicos e ressalta apoio ao cenário

O cenário de eSports tem um novo protagonista de peso: o Exército Brasileiro. A instituição oficializou por meio da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), no último dia 11, a criação do grêmio AMAN eSports.
O primeiro ato realizado foi um campeonato de CS:GO entre os participantes de todos os anos da instituição. De acordo com o nota publicada no site oficial do Exército: “além de diversão, o objetivo da competição foi aprimorar as habilidades motoras dos futuros líderes do Exército Brasileiro”.

Membro da equipe Intendência no campeonato
Entraram na disputa sete times. A equipe da Intendência (2º Ano) levou a melhor sobre o Curso de Comunicações (também 2º Ano), na grande final. – Independentemente do resultado, os cinco jogadores de cada grupo ganharam a oportunidade de aprimorar os atributos cognitivos e afetivos, além de aguçar a concentração, o pensamento estratégico e o raciocínio lógico – diz o comunicado oficial.
De acordo com a instituição, “A AMAN apoia essa novidade e espera ver seus jogadores representando a Academia no universo dos eSports em breve.”
-
Aconteceu6 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu4 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Aconteceu7 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Deu no YouTube4 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”