Se conecte com a gente

Aconteceu

Ladrões de SP usam máscaras contra coronavírus em assaltos

Câmeras de segurança registram o assalto, mas por causa das máscaras, assaltantes não são identificados.

Publicado

no

Foto: Divulgação/PMESP

Para eles, nada de isolamento, mas, ao menos um pouco de segurança. Bom, segurança para eles mesmos, já que na hora de praticar assaltos, esses ladrões decidiram usar máscaras para se proteger contra o novo coronavírus. O caso foi relatado no interior de São Paulo, em Votorantim.

Segundo a Polícia Militar, houve denúncias antes dos dois casos mais recentes, que aconteceram na última terça, 28. A PM local disse que os ladrões estão aproveitando a pandemia para cometer crimes. Uma das vítimas foi o dono de uma relojoaria localizada na região central da cidade.

Com máscaras iguais às que são usadas como proteção contra o vírus, dois homens invandiram a loja, que funcionava à meia porta, e sacaram as armas. Logo que entraram, os ladrões fecharam a porta de uma vez. O comerciante ficou rendido enquanto os criminosos recolhiam relógios, pulseiras e tudo que tinha direito. Foram levados, no total, 60 produtos. E tudo registrado pelas câmeras de segurança, que conseguiram registrar o momento, mas não os autores, por causa das máscaras. Uma moto usada na fuga pelos ladrões, como não poderia deixar de ser, era furtada e foi abandonada em Sorocaba.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta