Connect with us

Aconteceu

Nos EUA, mais de 2 milhões de pessoas já tem anticorpos contra Covid-19

Desde fevereiro já haviam pessoas infectadas espalhando a doença.

Published

on

Uma projeção feita a partir de resultados preliminares revelou que só em Nova York, mais de 2,7 milhões já tem anticorpos contra o novo coronavírus. De acordo com informações do jornal The New York Times, um em cada cinco moradores da cidade já teve a doença.

No Brasil, a informação foi repercutida em uma reportagem do Jornal da Record, que informou que a partir da semana que vem, a cruz vermelha americana, vai fazer exames para pedir a quem já teve a doença, que doe sangue para os tratamentos experimentais com os anticorpos de quem já foi curado.

A reportagem mostrou ainda, que o número de infectados sempre foi muito maior que as estimativas. Uma matéria da Curiozone publicada recentemente, mostrou que testes para detectar o coronavírus, estavam contaminados com coronavírus, revelando que, desde fevereiro já haviam pessoas infectadas espalhando a doença.

O governador Andrew Cuomo disse que quase 1/4 das mortes no estado, aconteceram em casas de repouso e que a Covid-19 matou em Nova York 0,5% de quem teve a doença.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados