Se conecte com a gente

Aconteceu

Outdoor com meme do caixão é colocado em Poços de Caldas: “Fique em casa ou dance com a gente”

Uma empresa espalhou cartazes com a frase “Fique em casa ou dance com a gente!” pelas principais avenidas de Poços de Caldas em Minas.

Publicado

no

Uma empresa de Poços de Caldas, a 460 km de Belo Horizonte, apostando no bom humor para alertar os moradores sobre os riscos da covid-19, colocou em outdoors da cidade a foto dos dançarinos que viralizaram com o meme do caixão. “Fique em casa ou dance com a gente!”, diz o cartaz.

Essa, pra quem ainda não sabe, é uma referência aos vídeos que estão sendo usados em montagens na internet. Esta semana, a Curiozone explicou em uma matéria, de onde surgiu o meme. Se você tá por fora e quer conferir é só clicar aqui.

A responsável da empresa pela brincadeira, é Carolini Araújo, de 31 anos. Carolini é gerente comercial da empresa que espalhou os cartazes nas três principais avenidas de Poços de Caldas, lembrando que teve a ideia depois que viu o meme rolando nas redes sociais.

— Eu vi no Instagram uma montagem com um outdoor falso com a foto dos carregadores de caixão. Então pensei em fazer isto na vida real, aproveitando um espaço nosso para passar a mensagem de que as pessoas precisam se cuidar, de uma forma leve e engraçada.

A gestora disse que também aproveitou o caso para mostrar aos clientes o impacto que as placas criativas podem gerar e, assim, tentar amenizar a queda das vendas causada pelo isolamento social para conter o novo coronavírus.

Em Minas Gerais, desde o dia 23 de março, está proibido o funcionamento de comércios e serviços que não são considerados essenciais. A cidade de Poços de Caldas segue as recomendações, e por lá, só podem abrir postos de combustíveis, supermercados, empresas de saúde e de venda de comida, desde que seja no modo delivery, ou em que o cliente retire o produto para consumir em casa.

Carolini, que está trabalhando em home office, confessa que a reação do público em relação a brincadeira que fez foi maior do que esperava.

— A repercussão foi absurda. Ficamos surpresos e felizes que a mensagem de alerta tenha chegado a tantas pessoas. Até celebridades compartilharam as imagens.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta