Connect with us

Deu no YouTube

“Tenho medo que meu especial no Netflix dê certo”, diz Maurício Meirelles

Humorista estreia série nova no Netflix no próximo dia 16

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

Maurício Meirelles foi o convidado do Flow Podcast desta sexta (03). Entre outras coisas, o humorista falou no programa de Monark e Igor, sobre sua breve temporada como contratado da Globo, como repórter do CQC e sobre suas reflexões a respeito de política.

Maurício não se considera alguém famoso e disse que tem medo de que as coisas deem certo a ponto dele ficar famoso e isso prejudicar seu dia-a-dia. Segundo Maurício, poucos taxistas o reconhecem. Em comparação, o humorista disse que não sofre o tanto de assédio que Whindersson sofre diariamente e revelou o medo que tem de que isso possa mudar para ele.

Humorista participou de conversa com Monark e Igor.

“Se eu for um pouquinho mais pra cá e bombar mais, eu posso ficar com medo de algumas coisas que eu nunca imaginei fazer. E eu tô com um certo medo (eu confesso pra vocês) pela primeira vez eu tô falando isso. Meu especial no Netflix vai entrar agora no dia 16. Me dá um pouco de medo porque tá todo mundo na quarentena e todo mundo vai me assistir”, disse Maurício que foi interrompido por Monark fazendo uma observação: “É um medo misturado com uma ansiedade boa”.

“Mas tem um boicote meu falando: Maurício torça pra não ser tão bom, porque se for muito bom, você vai ficar muito grande a ponto das pessoas começarem a te prejudicar, a ponto das coisas não serem do jeito que você ama que seja”, continuou Maurício.

Embora tenha medo, Maurício sabe que vai dar certo porque seu público já sabe, mas que seu medo é que o especial viralize o fazendo ser mais famoso.

Você pode conferir a participação de Maurício Meirelles no Flow Podcast logo abaixo:

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados