Se conecte com a gente

Curiosidades

Em meio a quarentena por Covid-19, japonês cria pijama perfeito para videoconferência

Roupa pensada por designer é metade camisa formal e metade moletom, e conseguiu ser financiado coletivamente

Publicado

no

Foto: Reprodução/Twitter

O mundo inteiro foi impactado pela pandemia de Covid-19. A rotina mudou, os costumes tiveram que se adaptar a uma nova forma de viver: em casa todos os dias. Aulas, reuniões de trabalho e contato com clientes agora, só por videoconferência. Atenta a esses detalhes e mudanças que aconteceram, algumas empresas se mexeram para criar soluções e facilitar ainda mais a vida dessas pessoas.

A agência criativa Whatever Inc é uma dessas, que criou uma roupa ideal para se usar no home office. O designer sênior da empresa Taichi Ito, que explicou no site oficial como a roupa pode funcionar é quem teve a ideia. Ele deu os detalhes do funcionamento depois de conseguir que a ideia recebesse financiamento no Kickstarter.

Pijama japonês para videoconferência

O pijama não e nada igual ao que você usa, mas é o ideal para se usar no trabalho em videoconferência por ter a parte de cima que imita uma camisa formal, enquanto a parte de baixo é o pijama confortável que você tanto quer e gosta de usar.

Videoconferência com modelo usando pijama

A inspiração, segundo Taichi, foi uma videoconferência de repórteres da rádio KUPL, que viralizou. O preço no entanto, não é tão barato e simples como a ideia. Para ter um desses, é preciso desembolsar US$ 112 (R$ 650).

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta