Connect with us

Games

Imagem que viralizou como amostra de gráficos de PlayStation 5 não é do console

Com mais de 66 mil compartilhamentos, imagem foi publicada pela página Fortnite PR

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Com o anúncio do PlayStation 5, muitos rumores começaram a surgir nas redes sociais, movidos pela falta de maiores especificações até o momento da Sony, que não divulgou muitos detalhes sobre o console, apenas o controle e especificações técnicas.

Porém, não foram somente rumores que começaram a aparecer, informações falsas a respeito do console e de seus gráficos também surgiram, como é o caso de uma imagem que conta com mais de 66 mil compartilhamentos, publicada pela página Fortnite PR induzindo muitos a acreditarem que se tratava de gráficos do próximo console da Sony.

A imagem usada na página foi criada pelo artista Alexander Beim e segundo ele, não tem qualquer relação com nenhum console, e nem o que seriam os gráficos do novo console da Sony, sendo portanto, uma fake news.

Imagem original do artista Alexander Beim no site Art Station.

O artista, que produz artes em 3D, disse na legenda da foto: “Agora completei esse personagem. Esta é a versão final. Esculpido em Zbrush, renderizado em Maya com Arnold. Algumas texturas foram feitas com o Substance Painter. Cabelos que eu fiz com a engine interativa XGen. Espero que vocês gostem caras.”, sem fazer qualquer referência a um título específico de jogo da próxima geração.

O artista também divulgou a arte em sua conta oficial no Instagram, porém nela, também não é possível encontrar qualquer referência a um console, nem mesmo que a arte faça parte da produção de algum jogo de videogame.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados