Connect with us

Bizarrices

Lanchonete no Acre viraliza ao criar “X-Pabllo Vittar” com dois ovos e uma salsicha

Dono foi acusado de transfobia mas fez retratação e tirou pedido do cardápio

Published

on

Uma lanchonete no Acre virou notícia essa semana, depois de viralizar nas redes sociais com o sanduíche “X-Pabllo Vittar com dois ovos e uma salsicha”, que acabou não agradando fãs de Pabllo Vittar e os fazendo pedir uma posição do Fórum de ONGs LGBT do Acre.

No anúncio, a lanchonete diz que o X-Pabllo Vittar contém dois ovos e uma salsicha em sua composição, o que fez com que rapidamente a foto da publicidade viralizasse. “É vergonhoso e criminoso esse tipo de propaganda. Além de ser ato claro de transfobia devemos lembrar que o uso da imagem sem autorização é crime. A pessoa que ter criatividade e acaba por usar preconceito como propaganda nojo.”, disse um dos fãs em protesto.

Lanchonete no Acre viraliza ao criar “X-Pabllo Vittar” com dois ovos e uma salsicha.

Ao ser procurado, o dono da lanchonete Juari Filho, disse que a ideia foi de um amigo e que ele achou interessante, mas não tinha a intenção de ofender ninguém e que o sanduíche já foi retirado do cardápio.

“Fiz sem intenção de ofender ninguém, só achei interessante a formação do sanduíche, mas, infelizmente não deu resultado positivo. Fiz uma nota de esclarecimento, pedindo desculpa e explicando a situação. Jamais queria ofender, jamais. Sou até fã de Pabllo Vittar”, explicou.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados