Connect with us

Aconteceu

Pé de Fava, restaurante que virou meme com Jacquin, é colocado à venda

Fábio Lima quer se desfazer do seu restaurante, que ficou famoso depois do sucesso no “Pesadelo na Cozinha”, com o chef Jacquin.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Sabe aquele restaurante que ficou famoso pelo fato do dono ser considerado por Érick Jacquin como a vergonha da profissão, ou melhor, “vergóin da profissión”? Pois bem, ele está à venda na OLX. Por um preço simbólico de R$ 150 mil, Fábio Lima decidiu anunciar seu restaurante, que virou febre no Brasil todo depois da repercussão do episódio exibido no “Pesadelo na Cozinha”, o programa em que o chef Jacquin reforma restaurantes à beira da falência.

“Todo mundo ficou querendo saber. Meu celular não para de tocar! Tem gente fazendo vaquinha on-line achando que eu estou falido, criando grupo no Facebook pedindo para não fechar”, conta Fábio.

Só que se engana quem acredita que o Pé de Fava está sem sucesso.

Pé de Fava colocado à venda na OLX.

De acordo com uma reportagem do UOL, o restaurante continua sendo um sucesso e até antes do início da pandemia, ainda tinha filas na porta.

“O negócio continua lucrativo, quem comprar não terá problemas. Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”.

Programa Pesadelo na Cozinha, episódio do restaurante Pé de Fava.

Você deve então estar se perguntando o porquê de Fábio querer se desfazer do negócio e, bem, para ele é simples: Fábio quer vender o negócio pois pensa em voltar para sua terra natal, a cidade de Viçosa, no interior do Alagoas, para viver ao lado de sua mulher.

“Quero criar galinha. São 14 anos em São Paulo, estou cansado, trabalhando de domingo a domingo”, lamenta.

Fábio precisou se reinventar desde o início da pandemia, em março. Ele, que não tinha serviço de delivery, contratou motoboys, entrou em aplicativos como o iFood e o Uber Eats e agora consegue se virar com o serviço de entregas. “Se eu te disser que o faturamento não foi afetado, estaria mentindo. Mas conseguimos nos manter”, festeja.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados