Connect with us

Deu no YouTube

Polado expõe Felipe Neto e mostra como ele usou de influência para prejudicar seu canal

Polado faz vídeo mostrando como seu canal foi prejudicado por Felipe Neto

Published

on

Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber teen Felipe Neto, que foi convidado para o programa Roda Viva, recentemente virou manchete nos jornais por exigir que mais pessoas comentem sobre política. Felipe por conta disso, acabou estampando a capa de diversos blogs por ser contra o governo e também chamar todos os que não se posicionam de fascistas. Além disso, outras matérias citaram o fato de Felipe Neto ter deixado de seguir artistas que, por não entenderem de política, não quiseram comentar o assunto.

“É uma cambada de covardes. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. E quem se cala perante o fascismo é fascista”, disse Felipe em um trecho.

Muitos criticaram a postura autoritária do youtuber, entre eles, Gabriel Dantas, mais conhecido como Polado, que lançou no último domingo um vídeo expondo todas as vezes em que Felipe usou de sua influência para prejudicá-lo.

Além disso, Polado disse que é a favor da liberdade de expressão e completamente contra “essa obrigatoriedade que Felipe impôs de uma forma arrogante, em relação aos artistas que não querem se posicionar politicamente”. Polado afirma que Felipe falando em tom de ameaça, se torna tão autoritário quanto quem ele critica.

O youtuber continuou, dizendo que Felipe está “pagando de salvador da pátria”, quando na verdade faz absolutamente qualquer coisa por visualizações, dinheiro e influência. Isso porque de fato Felipe Neto, não faz muito tempo, reclamava que uma grande quantidade de vídeos de seu canal eram censurados pelo site para maiores de 18 anos.

“Meados de 2015, ele entrou numa nóia de que o Youtube queria derrubar o canal dele”. Polado então exibiu diversos trechos de vídeos em que Felipe comentava sobre as personagens de jogos com apelo sexual: “tesão”, “teta” e “raba” são algumas delas, além de citar algumas drogas como maconha e cocaína.

Depois do vídeo crítico de Felipe, apontando os “problemas” do canal, o Polado disse que passou a recebeu dezenas de denúncias feitas pela horda de fãs do Felipe, e seu conteúdo teve o número de visualizações afetados. “Ele causou um impacto no meu canal, que é meu meio de vida, que vocês não têm noção. Não consigo acreditar que alguém tenha essa índole”, desabafou Polado, que foi bloqueado por Felipe em seu twitter.

Felipe Neto permaneceu calado sobre a carta aberta de Polado, mesmo sendo cobrado por muita gente para se posicionar em relação às críticas, que ainda incluíram uma ação criada em seu canal para que crianças e adolescentes concorressem a uma visita à sua mansão, com ligações que custavam cerca de R$ 3,99 cada.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados