Connect with us

Games

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganham versão remasterizada e chegam em setembro

O game virá para PS4, Xbox ONE e PC em 4 de setembro

Published

on

Os rumores estavam certos. Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganharam versões remasterizadas e a data do lançamento já foi anunciada: será em 4 de setembro. O jogo, desenvolvido nos anos 1999 e 2000, será o primeiro jogo da série remaster, desenvolvido pela Activision desde 2015, quando o Tony Hawk’s Pro Skater 5 foi lançado.

A qualidade e a expectativa explodem o hype, já que a coletânea será desolvida pelo mesmo estúdio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled, que caprichou nos gráficos, a Viscarious Visions. Além disso trará de volta todas as fases e skatistas dos jogos originais, incluindo personagens como o próprio Tony Hawk, Chad Muska e a lenda brasileira Bob Burnquist.

A trilha sonora de sucesso também está de volta, incluindo músicas de bandas como Rage Against the Machine, Goldfinger, Public Enemy, entre outras. Além dos gráficos retrabalhados em 4K, a coleção ainda vai contar com uma versão expandida dos modos Create-a-Skater e Create-a-Park, trazendo não só a opção de multiplayer competitivo online, como também novas opções de customização.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganham versão remasterizada e chegam em setembro.

“Pegamos o que o público conhece e ama sobre os jogos originais e misturamos com ferramentas aprimoradas e criativas que irão permitir aos jogadores criar novas maneiras de jogar o jogo que amam”, declarou Jen Oneal, chefe da Vicarious Visions. “Estamos confiantes que será a experiência única de Tony Hawk’s Pro Skater que os fãs vêm pedindo”.

O game virá para PS4, Xbox ONE e PC (via Epic Games Store).

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados