Connect with us

Curiosidades

Especialistas criaram sessão de hipnose de 23 minutos para fazer esquecer suas séries favoritas

O serviço chamado “Unspoil me”, foi anunciado em 2017 no site sueco da Samsung.

Published

on

Se você é daqueles que queria assistir uma série mais de uma vez, mas desiste por acreditar que a experiência não seria tão boa como da primeira vez, a Samsung pensou em você e criou uma sessão de hipnose para resolver seu problema.

O serviço chamado “Unspoil me”, foi anunciado em 2017 no site sueco da Samsung. Em um vídeo de 23 minutos, desenvolvido por Ulf Sandstrom e Fredik Praesto, dois especialistas em hipnose, você consegue apagar da memória cenas-chave de Game of Thrones, Star Wars ou o que voce quiser, desde que siga as instruções do vídeo.

Especialistas criaram sessão de hipnose de 23 minutos para fazer esquecer suas séries favoritas.

Para que tudo dê certo, você só precisa avisar as pessoas ao seu redor que não quer ser perturbado durante a sessão, escolher a série que quer esquecer e colocar seus fones de ouvido. Também é preciso confirmar no site que você tem mais de 18 anos, que entende que a sessão de hipnose pode causar efeitos reais, além de confirmar que você é mentalmente saudável.

O vídeo da hipnose, que você pode acessar clicando aqui, consiste basicamente em uma voz que faz com que o ouvinte seja conduzido por histórias da natureza e faz contagens regressivas para alcançar um lugar de relaxamento extremo.

Unspoil me, serviço para “desinspoilar” usuários de suas séries favoritas.

Essa voz pede pra que você imagine o local em que estava quando assistiu à série pela primeira vez e em seguida, pede pra que você olhe para o futuro, saltando para ele como se nunca tivesse assistido àquele programa. O interlocutor diz: “às vezes esquecemos de lembrar, mas é outra coisa lembrar de esquecer. Esta é uma habilidade que todos compartilhamos. Às vezes esquecemos um nome, às vezes esquecemos coisas importantes”. Ah! E um detalhe importante que faz toda diferença: os epecialistas recomendam você dormir antes de ver a série de novo.

É claro que a hipnose pode não funcionar com todo mundo, e sim com aqueles que serão mais influenciáveis. Pra tudo dar certo, a pessoa tem que concordar com a proposta e se jogar. Mesmo assim, é bom lembrar que uma série de TV inteira é um tempo considerável da sua vida que vai ser apagado, por isso é improvável que você esqueça de tudo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados