Connect with us

Games

Evento do PlayStation 5 é cancelado por conta dos conflitos nos EUA

Apesar de a Sony falar “adiamento”, uma nova data não foi revelada.

Published

on

A onda de protestos que acontecem nos Estados Unidos e que dominaram as manchetes de jornais de todo mundo após a morte de George Floyd, acabaram por motivar o cancelamento do evento que seria feito pela Sony no próximo dia 4. De acordo com a Sony, embora os jogadores estejam empolgados para conferir as novidades sobre o PlayStation 5, não é o momento de celebração. Em referência aos protestos e manifestações que acontecem.

Na nota publicada pela marca, o trecho que reforça isso diz: “nós queremos nos afastar e permitir que vozes mais importantes sejam escutadas”, uma vez que o anúncio do próximo console da marca, teria grande espaço na mídia e, para a Sony, o mais importante é que os protestos tenham destaque, sem divergências. No mesmo dia, a Sony e a Naughty Dog se pronunciaram em relação à luta contra o racismo.

Embora tenha falado de “adiamento”, uma nova data não foi revelada pela empresa. O evento que aconteceria na próxima quinta-feira, dia 4, mostraria os primeiros jogos do PS5 rodando no novo hardware da empresa.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados