Se conecte com a gente

Deu no YouTube

Felipe Castanhari lança vídeo ensinando sobre o que é fascismo

Felipe disse críticas ao vídeo vem de pessoas fascistas ou que flertam com a ideologia.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Facebook

Recentemente o youtuber Felipe Castanhari anunciou sua volta ao YouTube. Depois de longos meses sem postar um vídeo novo, Felipe decidiu voltar lançando um vídeo educativo ensinando sobre o que é o fascismo. De acordo com Felipe, o vídeo teve roteiro feito com ajuda de três historiadores gabaritados.

Em seu twitter, o youtuber agradeceu o “feedback super positivo” que recebeu em relação ao vídeo que lançou, afirmou que sua luta “sempre foi e sempre será pela educação, passada com qualidade e simplicidade”.

Felipe falou também que os que criticaram seu vídeo são de pessoas que flertam com a ideologia, ou são adeptos dela e disse que destes, ele não quer nenhuma validação.

Homem de bem, símbolo do fascismo

Em um determinado momento do vídeo, o youtuber afirma que “O fascista é 100% machista e se orgulha disso. O grande simbolo do fascismo é o homem de bem, trabalhador e pai de família, enquanto o papel das mulheres é apenas gerar novos cidadãos para o regime tendo cada vez mais filhos…”.

Em resposta a um usuário, Felipe disse que as pessoas não tem capacidade de refletir sobre “o contexto do “homem de bem” que foi utilizado” e disse que passam vergonha ao interpretar de maneira errada.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta