Aconteceu
Live “Caneta Azul” em 24 horas teve mais acessos que live de Claudia Leitte no YouTube
Feita no último domingo (31), a live de Manoel Gomes teve em menos de 24 horas mais do que o número de acessos que Cláudia Leitte só conseguiu em uma semana.

Desde que se anunciou a pandemia do novo coronavírus chinês, as recomendações das autoridades foram pelo isolamento social, recomendando assim a proibição temporária de shows e eventos. Com isso, as lives musicais ganharam força, para levar ao público uma música boa em casa durante esse tempo.
Nomes como Ivete Sangalo, Aline Barros, Claudia Leitte, Marília Mendonça, Fernandinho, Skank, Hillsong e muitos outros foram os que fizeram suas transmissões ao vivo. Um outro nome que também embarcou nessa foi Manoel Gomes, o cantor do “hit” Caneta Azul. Ele fez uma transmissão, que está agora entre as 10 mais assistidas do YouTube nas últimas 24 horas, ultrapassando até mesmo grandes nomes da música nacional como Paula Fernandes e Claudia Leitte.
Feito no último domingo (31), o show virtual de Manoel Gomes teve em menos de 24 horas mais do que o número de acessos que Cláudia Leitte só conseguiu em uma semana. Com quatro horas de duração, a live do cantor explodiu de acessos.
A live do cantor contou ainda com a participação de convidados como Tirulipa e muitos outros. Manoel cantou até em inglês. Nem mesmo Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho tiveram tanta repercussão na plataforma.
Enquanto a live de Claudia Leitte em uma semana teve 1,2 milhão, a de Paula está chegando agora a 1 milhão e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, que ficou na casa dos 300 mil, a live do “Caneta Azul” já tem 1,8 milhão de visualizações até a publicação desta matéria.
-
Aconteceu3 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu4 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Aconteceu1 dia atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube2 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”