Deu no YouTube
Nando Moura adere ao FaceApp, posta sua “versão feminina” e seguidores se divertem
Músico aderiu a moda do FaceApp e seguidores se divertiram com sua “versão feminina”.

Que todo mundo está aderindo a modinha do momento que é o FaceApp com sua edição engraçada para saber como seria na “versão feminina” você já deve saber, o que ninguém esperava é que o Nando Moura fosse aderir também a brincadeira.
Em seu Instagram, o músico decidiu dar uma pausa nas postagens sobre política, e postou como ficou na “versão feminina”.
“Sou aquelas minas chatas, reclamonas e enjoadas que dá vontade pular na rua com o carro em movimento para não ter que ouvir falar. Quase uma Gabriela Prioli. Hahahaha, não esperava menos.”, disse Nando na legenda.
Nos comentários, os seguidores de Nando começaram a brincar com ele: “Parece prima da Joice Hasselmann.”, disse um seguidor fazendo referência a deputada do PSL. “Caraca, você é solteira?”, brincou outro seguidor.
-
Aconteceu3 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu4 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Aconteceu1 dia atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube2 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”