Aconteceu
Repórter da Record faz teste ao vivo e descobre que está com Covid-19
A repórter agora terá que ficar isolada por sete dias.
Kelly Borges, a repórter da afiliada RecordTV em Santa Catarina, tomou um baita susto na última segunda-feira (15), quando em uma reportagem sobre testes rápidos para o novo coronavírus, descobriu que estava infectada. O programa mostrava uma profissional da saúde colhendo o sangue de Kelly em um terminal rodoviário da cidade.
Acontece que Kelly não voltou a entrar ao vivo no programa para dizer qual tinha sido o resultado. Foi quando no dia seguinte, a apresentadora do Balanço Geral Joinville, Sabrina Aguiar, divulgou que a colega tinha testado positivo para a doença no teste que fez, e anunciou que a repórter ficará isolada por sete dias.
De acordo com a emissora, o cinegrafista que acompanhava Kelly no dia da reportagem, além de outras três profissionais que trabalharam com ela diretamente, fizeram o exame mas testaram negativo para a doença.
De casa, Kelly participou do programa e relatou a situação:
“A covid-19 não escolhe quem ataca. (…) Quando eu sentei, fiz de uma forma tranquila. Tomo todas as medidas para me manter protegida tanto no trabalho quanto em casa. Não imaginava mesmo. Não foi um susto, mas uma surpresa. E não tenho os sintomas”, dispara.
-
Aconteceu5 horas atrás
Avião carregado com vacinas contra a Covid-19 bate em jumento ao pousar na Bahia
-
Aconteceu5 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube6 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”
-
Astronomia5 dias atrás
É possível que tenhamos detectado alienígenas sugadores de buracos negros, de acordo com cientistas