Se conecte com a gente

Games

Resident Evil Village chega em 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC

Este será um jogo em primeira pessoa, de acordo com a Capcom, que também esclarece que Ethan será o personagem jogável, ao menos por boa parte do game.

Publicado

no

Anunciado durante a revelação do próximo console da Sony, Resident Evil Village é o novo game da série da Capcom, que diferente dos boatos que circularam na internet, não será exclusivo do PlayStation 5 e chegará também para o Xbox Series X e PC em 2021.

O jogo, que também pode ser chamado de “Resident Evil 8”, uma vez que a Capcom trata este como o oitavo título da saga principal, tem laços bem fortes com o enredo de Resident Evil 7: Biohazard, e irá trazer além de inéditos, o retorno de outros personagens antigos da série. Ainda não há uma data de lançamento exata em 2021, mas a Capcom deve falar mais sobre isso nos próximos meses.

No primeiro vídeo que entrega pequenos detalhes do enredo, Ethan e Mia, o casal que protagonizou o Resident Evil anterior está de volta, só que desta vez, voltam para encarar uma ameaça nova, em um local que lembra uma vila de interior, com diversos outros tipos de criaturas. Um lobisomem, por exemplo, é destaque neste vídeo.

A tragédia que Ethan e Mia enfrentam parece piorar cada vez mais a medida que outros moradores sombrios aparecem no lugar e até mesmo Chris Redfield, que está de volta, não parece estar com cara de bons amigos. Um vilarejo pra lá de pacífico logo se transforma em um novo pesadelo. O mundo aberto da vila e da região montanhosa será um dos pontos-chave de Village, assim como as novas criaturas que assombram o jogador parece que irão surpreender a jogabilidade do game.

Este será um jogo em primeira pessoa, de acordo com a Capcom, que também esclarece que Ethan será o personagem jogável, ao menos por boa parte do game.

Resident Evil Village irá usar o motor gráfico RE Engine, que pra quem não sabe, é o mesmo de Resident Evil 7, Devil May Cry 5 e dos Remakes de Resident Evil 2 e 3.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta