Connect with us

Aconteceu

Teaser oficial da série animada de “O Doutrinador” é lançado; confira o vídeo

Published

on

O Doutrinador, filme da HQ nacional que também virou mini-série, lançou hoje um trailer da futura animação do personagem que “elimina” políticos corruptos. A equipe de produção afirmou em resposta a um seguidor na página oficial do projeto que a animação, no entanto, não se trata do mesmo projeto  que foi anunciado para 2017. E não deu mais detalhes sobre a data de lançamento e nem se será uma série para a TV ou para as plataformas de streaming.

No teaser, o senador que foi absolvido, livre das acusações de corrupção, pelo STF ter entendido que não existiam provas contra ele, é eliminado com um tiro. O personagem de Luciano Cunha, terá sua animação pela ZigToons.

Quem é O Doutrinador?

Miguel Montessanti é um agente especial da Polícia Federal que, depois de se desiludir com a carreira policial ao ver sua filha morrer com uma bala perdida, desenvolve o plano ambicioso de eliminar um por um, os símbolos da corrupção no Brasil.

Miguel então se torna O Doutrinador, usando sua máscara de gás para proteger sua identidade e será o anti-herói que despertará a fúria dos corruptos, mas que frente a população, ganhará uma considerável notoriedade. A determinação de Miguel, somada a sua sede por vingança, além do treinamento intenso na Divisão Armada Especial, irão ser uma combinação explosiva na execução desse plano ambicioso.

Trecho do trailer de O Doutrinador, versão animada.

O problema, é que Miguel, para lutar contra os corruptos, terá, de certa forma, que se corromper também. O Doutrinador é a primeira adaptação de uma HQ de super-herói totalmente brasileira e foi lançado em formato de longa-metragem em 2018 e em série de TV no canal Space em 2019.

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais Acessados