Games
The Last of Us 2 vende mais de 4 milhões de cópias e quebra recordes
O game da Naughty Dog se tornou o título exclusivo de PS4 que mais vendeu na primeira semana.

Dados divulgados pela Sony nesta sexta (26) mostram que The Last of Us Part 2 é o game mais vendido em sua primeira semana de lançamento. God of War e Spider-Man foram superados pois respectivamente, venderam 3,1 e 3,3 milhões de unidades em um período de três dias, mas sem alcançar os mesmos números que a sequência de The Last of Us no espaço de sete dias.

Joel de The Last of Us
Em recado para o PlayStation Blog, o diretor do game Neil Druckmann afirmou que está agradecido pelo apoio dos que compraram o game e contou que buscou tocar em temas sensíveis e difíceis para que os fãs se sentissem desafiados de maneiras surpreendentes.
Big thank you to our fans! We couldn’t do what we do without your incredible support. ❤️ https://t.co/KzFt1Gmq5X pic.twitter.com/9AbUSxfLTA
— Neil Druckmann (@Neil_Druckmann) June 26, 2020
Embora os números sejam impressionantes, o game pode ser considerado o que tem os bastidores mais polêmicos da história da indústria. A Curiozone mostrou em uma matéria exclusiva, que os vazamentos graves com relação a história do game e cenas chave sucederam os bastidores marcados por sucessivos adiamentos e reclamações por parte da equipe de desenvolvimento.
Druckmann deixou em aberto a possibilidade de fazer uma terceira parte do game, deixando claro que realizar uma nova sequência da franquia seria imensamente mais difícil, uma vez que agora teria que encontrar uma história que correspondesse ao fator emocionado apresentado na segunda parte.
-
Aconteceu6 horas atrás
Avião carregado com vacinas contra a Covid-19 bate em jumento ao pousar na Bahia
-
Aconteceu5 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube6 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”
-
Astronomia5 dias atrás
É possível que tenhamos detectado alienígenas sugadores de buracos negros, de acordo com cientistas