Connect with us

Games

The Last of Us 2 vende mais de 4 milhões de cópias e quebra recordes

O game da Naughty Dog se tornou o título exclusivo de PS4 que mais vendeu na primeira semana.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Dados divulgados pela Sony nesta sexta (26) mostram que The Last of Us Part 2 é o game mais vendido em sua primeira semana de lançamento. God of War e Spider-Man foram superados pois respectivamente, venderam 3,1 e 3,3 milhões de unidades em um período de três dias, mas sem alcançar os mesmos números que a sequência de The Last of Us no espaço de sete dias.

Joel, personagem de The Last of Us.

Em recado para o PlayStation Blog, o diretor do game Neil Druckmann afirmou que está agradecido pelo apoio dos que compraram o game e contou que buscou tocar em temas sensíveis e difíceis para que os fãs se sentissem desafiados de maneiras surpreendentes.

Embora os números sejam impressionantes, o game pode ser considerado o que tem os bastidores mais polêmicos da história da indústria. A Curiozone mostrou em uma matéria exclusiva, que os vazamentos graves com relação a história do game e cenas chave sucederam os bastidores marcados por sucessivos adiamentos e reclamações por parte da equipe de desenvolvimento.

Druckmann deixou em aberto a possibilidade de fazer uma terceira parte do game, deixando claro que realizar uma nova sequência da franquia seria imensamente mais difícil, uma vez que agora teria que encontrar uma história que correspondesse ao fator emocionado apresentado na segunda parte.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados