Se conecte com a gente

Aconteceu

Com transmissão do jogo entre Flamengo e Fluminense, SBT lidera e impõe derrota à Globo no RJ

Emissora de Silvio Santos também liderou em Brasília e Manaus com o jogo.

Publicado

no

O SBT colheu bons frutos com a transmissão da final do Campeonato Carioca 2020 entre Flamengo e Fluminense. A emissora de Silvio Santos conquistou a transmissão exclusiva do jogo e não somente em São Paulo, como também na principal praça de audiência que é o Rio de Janeiro, o SBT registrou altos índices de audiência.

Na capital do Rio, em vários momentos, a transmissão da partida liderou e impôs derrota ao principal produto da Globo, o Jornal Nacional. De acordo com dados prévios de audiência que o UOL Esporte obteve, o SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo com Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio, enquanto a Globo, com o Jornal Nacional, marcava 25 pontos.

Pra quem não sabe, a Globo não perdia a liderança desde 2015, quando em algumas ocasiões, a novela “Os Dez Mandamentos” da RecordTV acelerava e assumia a liderança.

Dados prévios do Ibope revelam ainda, que a partida narrada por Téo José e comentada por Carlos Alberto e Athirson fechou no primeiro tempo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro. A liderança sobre a Globo se manteve ao longo do primeiro tempo, com o fim do telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos e o início da exibição da novela “Fina Estampa”.

No Rio de Janeiro, o SBT já estava conseguindo bons resultados com a partida desde cedo. Isso porque o programa de esportes local “SBT Esporte”, apresentado por Fernanda Maia das 13h às 13h50 sendo apresentado diretamente do Maracanã e falando só sobre o Fla-Flu, bateu seu recorde de Ibope, fechando com 8 pontos de média e picos de 9.

Liderança também em outros estados

O SBT também se deu bem em outros estados, liderando a audiência em pelo menos outras duas capitais: Brasília e Manaus, com picos de 22 e 25 pontos, respectivamente. Nas capitais Porto Alegre e Recife, os números também foram bons e acima do que o horário marca normalmente com as novelas infantis da emissora, chegando a 12 pontos.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta