Aconteceu
Flamengo esnoba Rede Globo e inaugura era da MP 984 com recorde de audiência no YouTube
FlaTV alcançou 4 milhões de inscritos e conquistou mais de 2 milhões de espectadores ao vivo.

A Rede Globo não teve forças para impedir a exibição da partida com uma liminar judicial, teve que transmitir Botafogo X Portuguesa-RJ, e o Flamengo venceu os capítulos iniciais da disputa com a emissora inaugurando a nova era aberta pela MP 984, que dá direito aos clubes mandantes o poder de decidir o destino de transmissão dos jogos em que participam.
Sem conseguir um acordo para exibir na RecordTV, que rejeitou a proposta por medo de uma futura briga com a Globo nos tribunais, o time rubro-negro, sem acordo prévio com a que é considerada a maior emissora de TV do Brasil, optou por exibir, ao vivo na internet, o confronto contra o Boavista, válido pela quinta rodada da Taça Rio, nesta quarta-feira no Maracanã, onde só no pré-jogo, já contabilizava mais de 1 milhão de espectadores aguardando o início da partida.

Gerson comemora gol do Flamengo em transmissão da FlaTV no YouTube: 2,1 milhões de espectadores.
E o evento deu certo. Com a partida sendo transmitida pelo canal oficial do clube e páginas nas redes sociais, o rubro-negro somou mais de 2 milhões de dispositivos conectados para visualizar o jogo.
Acumulando a maioria das conexões, o YouTube foi o meio preferido da audiência, que liderou frente ao Facebook com 144,3 mil e 5,1 mil do Twitter.
A Curiozone publicou recentemente uma matéria explicando quanto custa e do que é preciso para fazer a transmissão de um jogo de futebol ao vivo, basta clicar aqui caso queira conferir.
-
Aconteceu14 horas atrás
Avião carregado com vacinas contra a Covid-19 bate em jumento ao pousar na Bahia
-
Aconteceu6 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube6 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”
-
Astronomia5 dias atrás
É possível que tenhamos detectado alienígenas sugadores de buracos negros, de acordo com cientistas