Games
Loja de Piracicaba anuncia pré-venda de PlayStation 5 e Xbox Series X por R$ 6.000
Loja Zilion Games de Piracicaba em São Paulo anunciou a pré-venda dos consoles

Depois de muitas especulações, o preço final do PlayStation 5 e do Xbox Series X no Brasil, consoles da nova geração da Sony e Microsoft, respectivamente foi definido na manhã desta terça (28), na loja online Zilion Games. O link do produto na loja virtual viralizou no twitter espantando muitos com o preço.
De acordo a página de compra da loja que é especializada em jogos e que está presente no estado de São Paulo na cidade de Piracicaba, a pré-venda do PS5 estará custando R$ 5.999,00 no primeiro lote, assim como a do Xbox Series X, que de acordo com a página está esgotado.
Vale lembrar que antes de comprar em uma loja não muito conhecida entre as grandes marcas do varejo no comércio eletrônico, recomenda-se que os consumidores sempre verifiquem sua reputação no site de reclamações e denúncias Reclame Aqui.
Veja também o último vídeo do nosso canal:
-
Aconteceu4 horas atrás
Avião carregado com vacinas contra a Covid-19 bate em jumento ao pousar na Bahia
-
Aconteceu7 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu5 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Deu no YouTube6 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”