Connect with us

Aconteceu

Quem é Dan Bilzerian, o jogador de pôquer e empresário que comercializa maconha nos EUA e viralizou na internet

Dan Bilzerian além de jogador de pôquer, é um bem sucedido empresário dono de uma empresa que comercializa maconha nos EUA.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Esta semana um nome tomou conta das manchetes de revistas no Brasil: Dan Bilzerian. Tudo começou, depois que um grupo de feministas acusou Dan de objetificar o corpo feminino e tratar mulheres como objeto.

Aos 39 anos, Dan Brandon Bilzerian, o empresário que é conhecido como o “Rei do Instagram”, é uma socialite versão masculina, que tem 26 milhões de seguidores na rede social.

Na maioria das fotos que Dan posta, ele aparece acompanhado por mulheres que seguem um padrão de beleza bastante comum. Isso quando não faz postagem apenas de fotos dessas mulheres seminuas e fazendo poses sugestivas. E claro, sempre com mais de uma mulher, já que ele vive cercado por elas.

O empresário Dan Bilzerian em meio a uma plantação de maconha.

Embora seja americano, Dan tem cidadania armênia e ostenta armas e mulheres em suas redes sociais. Ele que nasceu em Tampa, na Flória, já foi fuzileiro naval por servir na força militar em 1999 e conquistou fama depois de faturar mais de 30 mil dólares no principal evento de pôquer em 2009. Porém, Dan não é apenas um atleta do pôquer, ele também é empresário dono de uma empresa que comercializa maconha e derivados da erva, além de ser co-fundador de um site de pôquer online. Já nas horas vagas, Dan gosta de trabalhar como dublê de filmes de ação.

A fortuna de Dan Bilzerian não é pouca. Depois de fundar sua produtora de Cannabis, a “Ignite International” há mais de um ano, Dan garantiu que já se tem planejamento para abrir capital em Wall Street.

Dan Bilzerian, assim como diversas outras figuras famosas, ostentam uma vida de liberdade sexual e objetificação do corpo e vive um estilo de vida nada conservador e família nos padrões tradicionais.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados