Connect with us

Aconteceu

Qualy desautoriza vídeo do Porta dos Fundos: “Não reflete nossos princípios”

Vídeo de sátira do Porta dos Fundos acabou gerando polêmica no twitter.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Neste sábado uma polêmica ganhou visibilidade no twitter. A escritora Regina Villela se mostrou indignada por conta de um vídeo em que o grupo de humor Porta dos Fundos satiriza um comercial de margarina dizendo ser a verdadeira representação da família tradicional brasileira.

No vídeo, Antônio Tabet que interpreta o pai, dispara palavras bem fortes e xingamentos depois que a mãe, interpretada por Evelyn Castro, deixa a margarina dura na mesa desencadeando uma briga em que o filho é chamado de viado e em seguida a filha é julgada por conta da roupa que veste. O vídeo também é uma crítica as armas.

Regina que tem mais de 40 mil seguidores em sua conta no twitter repudiou o que considerou uma afronta a princípios e valores defendidos pela maior parte da população:

“Vocês já assistiram isso? Comercial da Qualy com o Porta dos Fundos. Será que eles acharam isso engraçado? Será que acreditam que isso vai vender mais margarina? Minha família é tradicional e a partir de hoje não consome mais Qualy, só Vigor.”, disse a escritora Regina.

Imediatamente, a marca interveio na postagem com mais de 2 mil curtidas e se pronunciou por meio de um tweet, dizendo que a marca não compactua com absolutamente nada feito pelo grupo de humor Porta dos Fundos naquele vídeo.

Apesar de ter desautorizado o grupo de humor, os seguidores não receberam muito bem o posicionamento da marca: “Só é possível acreditar no apartidarismo da marca, caso haja alguma ação jurídica contra eles. Caso contrário, trata-se apenas de retórica…”, disse um seguidor.

Sadia não contratou grupo de humor

O vídeo publicado pelo Porta dos Fundos não é um comercial, embora utilize sem autorização a marca da Sadia. Foi publicado, de acordo com o YouTube, há quatro meses e no final, ainda satiriza o período de TPM, utilizando também, sem autorização, a marca de absorventes Always.

Advertisement
4 Comments

4 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados