Connect with us

Aconteceu

Casal de terraplanistas fica perdido em alto-mar ao tentar atingir “borda do mundo”

Os italianos precisaram ser resgatados ao se perderem no no Mar Mediterrâneo

Published

on

Os terraplanistas continuam aprontando ao redor do globo. Embora seja farta a documentação comprovando a esfericidade do planeta, ainda existem aqueles que insistem em questionar o fato.

Dessa vez, a trapalhada se deu por conta de um casal italiano de terraplanistas, que, na busca pela borda do planeta, acabaram se perdendo em alto-mar, no Mediterrâneo, e tiveram que ser resgatados, de acordo com o periódico argentino Clarín.

O casal partiu do porto da ilha de Lampedusa (entre a Sicília, na Itália, e o Norte de África) oceano adentro com a missão ancorar no limite do fim da Terra e o espaço. O barco do casal acabou sendo encontrado por um funcionário do Ministério da Saúde da Itália, chamado Salvatore Zichichi, que os ajudou a usar uma bússola para navegar de volta para o porto.

“O engraçado nisso é que eles usaram uma bússola que funciona de acordo com o magnetismo da Terra, um conceito que, como pessoas que acreditam na Terra plana, eles deveriam rejeitar”, declarou Zichichi.

Voltando à Itália, o casal foi obrigado a passar por várias semanas em isolamento, por conta da pandemia do novo coronavírus que surgiu na China.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados