Aconteceu
Fofoca é uma praga pior que o coronavírus, afirma o Papa Francisco
“Se algo dá errado, ofereça seu silêncio e suas orações ao irmão ou à irmã que cometeu um erro, mas nunca fofoque”, ele disse no domingo.

O Papa Francisco fez um pedido, no mínimo, comum aos seus fiéis: ele disse para que evitem fofocar. De acordo com o Papa, o coronavírus não é nada diante de um ato como esse, que pode aliás, ser até usado para dividir a Igreja Católica.
“Por favor, irmãos e irmãs, vamos fazer um esforço para não fofocar. Fofocar é uma praga pior que a Covid-19”, disse o Santo Padre em seu discurso semanal, que ele faz de uma janela na Praça de São Pedro lá no Vaticano. “O diabo é a grande fofoca. Ele sempre está dizendo coisas ruins dos outros porque ele é o mentiroso que quer dividir a Igreja”, complementou.
“Se algo dá errado, ofereça seu silêncio e suas orações ao irmão ou à irmã que cometeu um erro, mas nunca fofoque”, ele disse no domingo.
No último sábado um comunicado oficial revelou que o Papa Francisco vai sair do Vaticano pela primeira vez desde fevereiro, quando a pandemia causada pelo novo coronavírus que surgiu na China começou. No mês que vem, o Papa vai à Assis, na Itália, onde vai assinar uma encíclica, de acordo com um porta-voz da basílica da cidade, o padre Enzo Fortunato.
Nesta semana, o Papa Francisco fez uma audiência para o público pela primeira vez em seis meses. Ao pouquinhos, o Vaticano vai voltando a sua rotina normal.
-
Aconteceu6 dias atrás
Professora sobre uso da linguagem neutra: “Desnecessário”
-
Aconteceu4 dias atrás
Hasbro esclarece que “Sr. e Sra. Cabeça de Batata” não passarão a ter gênero neutro
-
Aconteceu7 dias atrás
Homem morre nos EUA após explodir equipamento que construía para chá de revelação do filho
-
Deu no YouTube4 dias atrás
Felipe Neto reclama de VAR e torcedor o tranquiliza: “Na Série B não tem VAR”