Se conecte com a gente

Aconteceu

Kamala Harris diz em entrevista que Tupac, morto em 1996, é o melhor rapper vivo

Será que ela acredita mesmo que o rapper ainda está vivo?

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

2Pac vive! Pelo menos é o que acredita Kamala Harris, que pra quem mora nas cavernas e não sabe ainda, é a vice na chapa de Joe Biden, candidato à presidente nos Estados Unidos.

Embora o lendário rapper já tenha morrido há mais de duas décadas, Kamala deixou escapar a gafe tecendo elogios ao artista como se ele estivesse vivo, mas se corrigiu logo em seguida, depois de ser questionada pela repórter Angela Rye da CNN.

“Não vivo, eu sei, continuo fazendo isso”, disse Harris com uma risada.


Tupac tem sido notoriamente alvo de diversas teorias de conspiração infundadas de que ele fingiu sua própria morte quando foi mortalmente baleado em 1996, o que Rye parecia fazer uma referência de brincadeira.

No Brasil, gafes como essa já aconteceram ao vivo

Gafes como essa não são exclusivas de figuras americanas, aqui no Brasil, a jornalista e apresentadora Claudete Troiano, também virou meme nas redes sociais, depois de se equivocar e dizer também que Leila Lopes, uma figura morta estava viva. Na ocasião, a apresentadora foi além e não cometeu apenas uma mas duas gafes.

Claudete Troiano

Quando apresentava o programa ‘Manhã Gazeta’, Claudete Troiano e o colunista Marcelo Bandeira comentavam sobre a modelo angolana Leila Lopes, que havia acabado de conquistar o título de Miss Universo 2011. Claudete, então, disparou: “achei engraçado esse nome Leila Lopes, me lembrou da atriz Leila Lopes. Um beijo pra você, Leila Lopes! Onde será que ela anda?”, disse Claudete, ao se referir à atriz brasileira com o mesmo nome, que se suicidou em dezembro de 2009.

Marcelo, então, contou à apresentadora sobre a morte. “Você vê como as pessoas às vezes fazem sucesso e aí aparece só uma notinha em algum lugar?”, continuou Claudete, que novamente cometeu uma gafe, já que a morte de Leila foi muito noticiada na época em toda imprensa.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta