Se conecte com a gente

Aconteceu

Loja oficial do Lego tranquiliza clientes: “Não utilizamos Correios”

Correios parece não ser confiável para entregas, pelo menos pela Lego Brasil.

Publicado

no

Um aviso, no mínimo curioso (que pode ser considerado um easter egg) aparece na página inicial da loja oficial do Lego no Brasil.

Ao acessar a página inicial da loja virtual da marca de brinquedos criativos, o cliente se depara com a oferta de frete grátis para compras acima de R$ 199,99. Em seguida, a mensagem afirma: “Não utilizamos Correios. Fique tranquilo(a) sobre sua entrega!”.

Reprodução do site oficial do Lego Brasil. No dia das crianças, a preocupação dos consumidores parece ser a de que a entrega seja por Correios.

Diversos consumidores têm tido problemas com entregas via Correios. Além de pagar por uma entrega mais rápida porém não receber em casa, a empresa não tem se comprometido a entregar em áreas que considera de risco, obrigando o cliente a sair de casa para buscar sua encomenda em um centro de distribuição da empresa ou quando não, extraviando e atrasando entregas.

No site Reclame Aqui, a empresa é uma das campeãs no número de reclamações, além da mínima taxa de resposta que é dada aos consumidores.

Procurada pela Curiozone para se pronunciar, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não respondeu as mensagens.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta