Se conecte com a gente

Aconteceu

Motoboy humilhado abre a própria empresa para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho

Matheus agora vai ajudar outros jovens a conseguirem trabalho.

Publicado

no

Existem situações que passamos na vida, que apesar de serem duras e difíceis de se passar, podem servir para nosso crescimento e evolução. O que reforça esse pensamento, é o caso vivido por Matheus Pires, que no final de julho, foi vítima de racismo, em um caso que foi comentado por toda a internet e inclusive, toda imprensa e mídia. Isso porque a vida de Matheus melhorou bastante depois do triste ocorrido. Pra quem não ficou sabendo, Matheus ganhou uma vaquinha na VOAA e, com a ajuda de vocês, recebeu mais de R$ 200 mil em doações. Além disso, ele também recebeu doação de uma moto do humorista Matheus Ceará, além do emprego na Agência Avellar, uma das maiores do mundo.

Matheus, que ficou famoso no país inteiro, entende muito bem sobre dificuldades que jovens como ele, enfrentam ao buscar uma vaga de trabalho.

Mateus Abreu Almeida Prado Couto, que praticou racismo contra Matheus Pires.

Locomoção, acessibilidade e demais questões, são os principais obstáculos. Sabendo disso, Matheus se uniu para ajudar pessoas como ele, que sonham muito alto, só que não sabem bem por onde começar. Em paralelo ao seu atual trabalho, Matheus também abriu a empresa chamada Clã em Rede que vai ajudar quem deseja trabalhar de forma digital.

“É uma empresa para ajudar jovens a ingressar no mercado de trabalho. Estamos oferecendo conteúdos e aula de edição de vídeo, copywriter, gestão de tráfego, web design e relacionamento com cliente“, conta o rapaz.

Matheus fala que quer trazer à tona a “possibilidade que o digital hoje traz de os jovens terem sua fonte de renda aprendendo algumas dessas profissões“.

Quem tem interesse, pode buscar mais informações no perfil do Clã em Rede, no Instagram.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta