Connect with us

Aconteceu

SBT assina contrato e vai transmitir a Libertadores da América

As negociações se encerraram na última madrugada e até o final desta manhã vai sair um comunicado oficial.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

O que antes era uma especulação, agora passa a ser oficial: o SBT irá transmitir os jogos da Libertadores da América. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, as negociações se encerraram na última madrugada e até o final desta manhã vai sair um comunicado oficial.

O jornalista diz ainda, que o acordo com a Conmebol, a partir da última sexta-feira, passou a ser encaminhado, com maior intensidade. Isso porque Band e Rede TV!, também demonstraram interesse na transmissão dos jogos, mas essas emissoras foram definitivamente descartadas.

Desentendimento com a Globo

Pra quem não sabe, a Globo rompeu contrato no começo de agosto, depois do entendimento que não seria mais possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs  aberta e fechada, válido até 2022 e é por essa razão, que agora o SBT está substituindo a emissora carioca da família Marinho.

Depois desse desentendimento, a Conmebol passou a procurar todas as outras grandes redes de TV brasileiras, sendo que foi apenas com o SBT, que as negociações avançaram sempre atendendo a conveniência das duas partes.

O SBT agora está tomando todas as medidas para que as transmissões, que vão acontecer sempre nas noites de quarta-feira, comecem já a partir da próxima, 16, com Bolivar e Palmeiras.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, também existe por parte do SBT, um grande interesse na contratação de Teo José, que já trabalhou na casa e foi o narrador convidado na transmissão da final do campeonato carioca, Flamengo e Fluminense, assim como o desejo de contar com o trabalho de duas duplas, entre narradores e comentaristas.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados