Se conecte com a gente

Deu no YouTube

Após Castanhari tentar cancelar Xandão, professor de ciências agradece Flow Podcast por convidar streamer

O comentário de Castanhari, que incitava juntamente com um professor, o cancelamento de maneira indireta ao terraplanista, rendeu diversos comentários.

Publicado

no

Na última semana, uma polêmica tomou conta do twitter. Em uma postagem onde tentava cancelar o streamer Xandão, que recentemente expôs sua crença na teoria da Terra plana, o youtuber Felipe Castanhari deu repercussão também, ao comentário de um professor, inscrito de seu canal, que buscava repreender de maneira veemente, a iniciativa da equipe do Flow Podcast de levar um terraplanista como o streamer a seu estúdio para uma conversa.

“Inofensivo né?”, comentou Castanhari, que recebeu em seguida o comentário do professor, feliz com a repercussão de seu comentário no canal do podcast Flow.

O comentário de Castanhari, que incitava juntamente com o professor, um cancelamento de maneira indireta ao terraplanista, rendeu diversos comentários, até que na última terça-feira (20), a conta oficial do podcast no twitter, repercutiu um outro comentário de outro professor que, igualmente repudia a teoria infundada, porém ao contrário do que o primeiro professor fez, parabenizou a iniciativa de levarem o terraplanista a seu estúdio.

O professor, que se identifca como Henrique Ciências, disse dar aulas em uma escola pública de uma turma de 8ª série, e afirmou que foi excelente já que os comentários do streamer tentando defender o terraplanismo, o ajudaram a “mostrar pros alunos como são rasos os argumentos de quem acredita nisso [teoria da Terra Plana].

De acordo com o professor, não restou um aluno terraplanista após sua explicação.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta