Connect with us

Aconteceu

Homem obeso é retirado de casa por guindaste para ser tratado em hospital

Jason Holton, de 30 anos, foi retirado de casa por um guindaste.

Published

on

Foto: Reprodução/The Sun

Em meio a um universo na internet, onde alguns parecem romantizar o problema que é a obesidade, mais um caso curioso aconteceu em Surrey, na Inglaterra.

Um homem de 30 anos chamado Jason Holton, precisou ser içado por um guindaste para receber tratamento em um hospital.

O homem, que pesa cerca de 300kg e é viciado em fast food, estava preso há pelo menos 5 anos em uma cama sem conseguir se mover, contando apenas com a ajuda da mãe para realizar atividades básicas. “Eu estava me matando e esperando meu coração desistir. Eu sentia que não havia mais nada na vida para mim”, disse ao jornal The Sun.

Apesar de todo o esforço, ele contou ainda que gostou da sensação de ser tirado de casa por um guindaste do terceiro andar de um prédio.

“Foi incrível porque foi a primeira vez em seis anos que experimentei ar fresco. Só me lembro da lufada de ar fresco e da brisa soprando no meu corpo. Havia o risco de eu não sobreviver. Houve problemas com os meus níveis de oxigênio, mas eu disse para os bombeiros irem em frente ou então eu acabaria morrendo dentro do meu apartamento”.

Jason ficará internado para tratar de uma doença que gera feridas no corpo por conta da retenção de líquido e o inchaço. Posteriormente, deve passar por alguma intervenção para a redução de peso.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados