Se conecte com a gente

Aconteceu

Influencer morre ao encenar sequestro para postar no TikTok

Areline Martínez de 20 anos, foi deixada no local após os amigos constatarem que ela estava morta.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Instagram

Ela tinha 20 anos e deixou uma filha de 1 ano, depois de partir dessa pra melhor, quando sofreu o que podemos considerar um acidente. A influencer mexicana Areline Martínez foi atingida por um tiro e acabou morrendo, enquanto filmava para o TikTok um vídeo. A jovem encenava um sequestro ao lado de dez amigos, porém eles não perceberam que uma das armas usadas estava carregada.

O caso, que aconteceu no dia 2 de outubro em uma fazenda na cidade de Chihuahua, no México repercutiu no mundo inteiro, principalmente pelo fato de que seus últimos momentos de vida, foram transmitidos durante uma live. Nas imagens, Areline aparece de olhos vendados e mãos e tornozelos amarrados.

De acordo com a reportagem do jornal Metrópoles, a mexicana foi baleada por dois de seus amigos que estavam na gravação do vídeo. Acontece que grupo abandonou o local deixando a jovem ainda amarrada.

O procurador-geral do estado de Chihuahua, César Augusto Peniche Espejel, trabalha com a hipótese do tiro ter sido acidental. Contudo, não se descarta a hipótese de que eles terão que responder caso alguém tenha responsabilidade criminal. Agora estão sendo investigadas a origem da arma e como ela chegou até o atirador.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta