Connect with us

Aconteceu

Ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, morre no Rio de Janeiro

Tom, que fazia o personagem no programa apresentado por Ana Maria Braga desde a Rede Record, foi encontrado morto em casa na Barra da Tijuca neste domingo (1º).

Published

on

Foto: Reprodução/Google

O ano de 2020 será marcado como o ano de muitas mortes, entre elas, a de uma figura muito famosa e conhecida na manhã de todos os brasileiros. Quem é que não se lembra de acordar todos os dias com uma piada bem divertida do Louro José na televisão? Pois é, infelizmente a partir de hoje, o ator que dava vida ao personagem não poderá mais fazê-lo pois foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, trabalhava com Ana Maria desde seus primórdios na Rede Record, e foi contratado juntamente com a apresentadora quando foi para a Globo, quando ficou no “Mais Você” por 20 anos.

Em março de 2017, Ana Maria fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele:

“Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas”.

Hoje, com a morte de Tom, Ana Maria se pronunciou dizendo que perdeu seu parceiro de todo dia, seu amigo, seu filho:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados