Connect with us

Aconteceu

Guaraná Antarctica publica meme menosprezando Grey’s Anatomy no Twitter

Estagiário do Guaraná Antarctica quis movimentar o twitter postando uma coisa que ninguém esperava.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

As vezes o dia amanhece com certas coisas que você não espera. O dia de hoje foi um em que, do nada, uma dessas coisas aconteceu. O social media do Guaraná Antarctica quis polemizar no twitter, e publicou um meme menosprezando a série Grey’s Anatomy chamando a série de lixo. Não foi, certamente, uma coisa que agradou os fãs da série.

E não, ninguém invadiu a conta. Ao que parece, foi tudo premeditado mesmo.

Teve até um fã da série que não gostou nada dessa história: “Um perfil profissional fazer uma comparação ridicularizando uma série famosa e internacional?! Sabem quantos fãs de Grey’s Anatomy são consumidores da marca?! Bando de antiprofissionais! Na minha casa não entra mais nenhum produto ligado a vocês!”, disse um consumidor.

Não satisfeitos com a crítica de um perfil inesperado para comentar sobre séries, um outro fã de Grey’s Anatomy decidiu revidar publicando um meme, mas desta vez, colocando o refrigerante no lixo.

E você, o que achou de tudo isso? O que faz diferença na hora de escolher um refrigerante? É a série que “ele” gosta ou não, ou é o preço dele no supermercado?

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados