Aconteceu
Vassouras para promoção do Burger King viram objetos de protesto: “Queremos lanche!”
Usuário do TikTok Lucas Veiga registrou o protesto de consumidores que, segundo ele, não estavam recebendo de graça os lanches da ação de marketing de Dia das Bruxas.
O dia hoje está rendendo muitos memes na internet. É Halloween, e o Burger King, mergulhando de cabeça na data, decidiu criar uma ação de marketing oferecendo o sanduíche Whopper grátis, na faixa, 0800, para todo e qualquer cliente, que visitar o Drive Thru de uma das lojas participantes.
O problema, é que de acordo com um vídeo do usuário do TikTok Lucas Veiga @lucasveiiga, que agora está viralizando nas redes sociais, uma unidade da rede de fast food se negou a oferecer o lanche gratuito para quem foi de vassoura na loja.
E o Burger King que transformou o Halloween em um protesto de vassoura
— Non (@NonLacerda) October 31, 2020
Nos comentários, vários usuários do twitter se divertiram. “Brasileiro lutando por seus direitos, amo esse povo”, ironizou um usuário, “isso é campanha do bk ou manifestação do Jânio Quadros?”, comentou outro.
Não se sabe ao certo qual unidade aconteceu o “protesto”, apenas que foi em uma das unidades da rede em Campinas, SP.
Confusão rolou solta em outras regiões
Na Bahia, uma mulher ficou horas na fila à espera, só que os sanduíches acabaram antes dela conseguir. “Eu tô aqui porque eu trouxe minha filha. Eu saio da minha casa, no meio de uma pandemia, chego aqui, duas horas de fila, pra vocês avisarem que acabou o hambúrguer”, reclamou a cliente.
O vídeo que foi registrado e também viralizou nas redes sociais mostra toda a confusão:
pivete o pau comeu no burger king hoje pq acabo os amburg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/HtJiur97xh
— Jeff (@kuddewylde) October 31, 2020
Na cidade do Rio, de acordo com o blog Diário do Rio, filas quilométricas se formaram em unidades de bairros da Zona Norte e Oeste.
Em nota, o Burger King afirmou que todos os colaboradores “são orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes. Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Para o atendimento dos consumidores hoje (31), reforçamos a segurança com o objetivo de garantir o bem estar de todos que passaram e estão passando pelos nossos restaurantes”.
Ainda de acordo a empresa, “o distanciamento é exigido nas filas, dentro ou fora de nossas dependências. O sucesso da campanha depende, também, da colaboração e consciência de todos os nossos consumidores”.
-
Aconteceu5 dias ago
Boletim médico aponta que Faustão ainda aguarda adaptação de rim transplantado
-
Aconteceu7 dias ago
Lula impõe sigilo de 100 anos a mais de 1,3 mil pedidos de informação; veja quais foram
-
Aconteceu7 dias ago
Enquanto um irmão gêmeo tornou-se vegano, o outro comeu carne; veja o que aconteceu
-
Games5 dias ago
Lançamento de GTA 6 corre risco de ser adiado para 2026 devido a problemas na produção