Connect with us

Aconteceu

Vassouras para promoção do Burger King viram objetos de protesto: “Queremos lanche!”

Usuário do TikTok Lucas Veiga registrou o protesto de consumidores que, segundo ele, não estavam recebendo de graça os lanches da ação de marketing de Dia das Bruxas.

Published

on

Foto: Reprodução/Twitter

O dia hoje está rendendo muitos memes na internet. É Halloween, e o Burger King, mergulhando de cabeça na data, decidiu criar uma ação de marketing oferecendo o sanduíche Whopper grátis, na faixa, 0800, para todo e qualquer cliente, que visitar o Drive Thru de uma das lojas participantes.

O problema, é que de acordo com um vídeo do usuário do TikTok Lucas Veiga @lucasveiiga, que agora está viralizando nas redes sociais, uma unidade da rede de fast food se negou a oferecer o lanche gratuito para quem foi de vassoura na loja.

Nos comentários, vários usuários do twitter se divertiram. “Brasileiro lutando por seus direitos, amo esse povo”, ironizou um usuário, “isso é campanha do bk ou manifestação do Jânio Quadros?”, comentou outro.

Não se sabe ao certo qual unidade aconteceu o “protesto”, apenas que foi em uma das unidades da rede em Campinas, SP.

Confusão rolou solta em outras regiões

Na Bahia, uma mulher ficou horas na fila à espera, só que os sanduíches acabaram antes dela conseguir. “Eu tô aqui porque eu trouxe minha filha. Eu saio da minha casa, no meio de uma pandemia, chego aqui, duas horas de fila, pra vocês avisarem que acabou o hambúrguer”, reclamou a cliente.

O vídeo que foi registrado e também viralizou nas redes sociais mostra toda a confusão:

Na cidade do Rio, de acordo com o blog Diário do Rio, filas quilométricas se formaram em unidades de bairros da Zona Norte e Oeste.

Promoção de Dia das Bruxas do Burger King provoca filas quilométricas no Rio de Janeiro.

Em nota, o Burger King afirmou que todos os colaboradores “são orientados para reforçar a necessidade do distanciamento social e uso de máscara, a fim de manter a segurança de todos os consumidores presentes. Estamos seguindo, dentro de nossas unidades, todos os protocolos de saúde, higiene e segurança recomendados pelos órgãos de saúde e reforçados em nossas redes sociais. Para o atendimento dos consumidores hoje (31), reforçamos a segurança com o objetivo de garantir o bem estar de todos que passaram e estão passando pelos nossos restaurantes”.

Ainda de acordo a empresa, “o distanciamento é exigido nas filas, dentro ou fora de nossas dependências. O sucesso da campanha depende, também, da colaboração e consciência de todos os nossos consumidores”.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados