Connect with us

Aconteceu

Alto-falantes de uma cidade turca “hackeados” transmitiram áudio de filme pornô ao invés de oração

Ao invés de orações, gemidos de prazer tocaram em alto-falantes.

Published

on

Em 2017, os alto-falantes instalados na cidade turca de Kastamonu transmitiram o áudio de um filme pornô em vez do tradicional chamado muçulmano para orações na mesquita. De acordo com reportagem do portal UOL, um vídeo com os gemidos ecoando pela cidade foi publicado nas redes sociais e rapidamente viralizou no país.

Tradicionalmente, as cidades muçulmanas transmitem orações e chamados por alto-falantes para lembrar os fiéis do momento das orações. O prefeito de Kastamonu, Tashin Babas, afirmou que iria investigar o caso.

Segundo ele, o que aconteceu foi uma “provocação imoral” de alguém que interceptou os serviços de áudio da cidade. “As medidas legais necessárias serão tomadas o mais rapidamente possível contra aqueles que são responsáveis por este ato imoral. Pedimos desculpas aos nossos cidadãos por esta situação”, escreveu Babas em sua conta no Facebook.

Nas redes sociais, moradores já criaram uma teoria para explicar o caso. Segundo eles, funcionários de um prédio público estavam assistindo ao filme e se esqueceram de desligar os alto-falantes. Mas, para os investigadores do caso, o sistema de alto-falantes foi propositalmente interceptado por alguém que queria fazer uma pegadinha.

“Acreditamos que os autores interceptaram a frequência porque o áudio só foi transmitido em uma região. O vazamento teria ocorrido na cidade inteira caso tivessem usado o sistema central do município” afirmaram os investigadores, segundo a agência de notícias Dogan News Agency.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados