Connect with us

Aconteceu

Idosa de 91 anos pelada espantou ladrão que invadiu sua casa nos EUA

Patricia Mulkeen, 91, estava completamente pelada quando espantou o bandido.

Published

on

Espantar um ladrão pode ser uma tarefa arriscada, mas em alguns casos, um acontecimento simples. Patricia Mulkeen foi uma mulher, que em 2017, conseguiu, aos seus 91 anos, espantar um ladrão que invadiu sua casa em Yarmouth, no estado americano de Massachusetts.

Idosa espantou ladrão ao aparecer pelada em sua frente.

O curioso da história é o fato de que ela estava completamente pelada quando botou o bandido pra correr. Para o marido da idosa, Jack, esse foi o motivo que fez o invasor se assustar e sair correndo.

“Minha mulher de 91 anos sai da cama totalmente pelada. Daí um jovem rapaz nos seus vinte anos olha essa mulher de 91 pelada. É o suficiente para fazê-lo desmaiar. É um choque”, disse Jack ao canal de TV 7News.

De acordo com reportagem do UOL, tudo começou quando Patricia ouviu um barulho estranho. Seu cachorrinho, Pepper, um terrier de 12 anos, começou a latir freneticamente. Foi então que a vovó decidiu investigar e saiu da cama pelada com uma lanterna na mão. Foi quando ela encontrou, Joseph Parent, de 28 anos. O invasor apenas se desculpou e saiu correndo. Mais tarde, a polícia o encontrou e ele foi preso por invasão de domicílio e posse de drogas.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados