Connect with us

Deu no YouTube

Pyong Lee diz que recebeu ataques de fãs do Felipe Neto desejando a morte de seu filho

Em sua participação no Flow Podcast, Pyong Lee falou, entre outras coisas, sobre a onda de ataques de ódio que já recebeu.

Published

on

O influenciador digital Pyong Lee, no último sábado (16), foi um dos convidados do Flow Podcast. Na conversa com Monark e Igor, o influenciador falou não só sobre sua participação no reality Big Brother Brasil, como também de outros assuntos como pandemia, seu curso a ser vendido na internet e o nascimento de seu filho.

Ao ser questionado sobre como recebeu as críticas enquanto era participante do reality, Pyong Lee falou sobre a onda de ataques de ódio que recebeu dos fãs de Felipe Prior e também de outras vezes sobre Felipe Neto, que classificou ironicamente como “ódio do bem”.

Pyong Lee em sua participação no Flow Podcast.

“O que eu fico preocupado é que realmente o público, quando você vai ver, é gente de 7, 8, 11, 10 anos os fãs do Felipe Neto. Os pais sabem que eles estão falando que quer que o bebê nasça com deformação ou que morra? Pra mim isso é bizarro.”, disse Pyong enfatizando que não há desculpas que justifiquem os pais não tirarem ao menos cinco ou dez minutos para monitorar o que os filhos fazem nas redes sociais.

Pyong também falou diretamente sobre Felipe Neto e disse que não tem nada contra ele, mas sim contra a hipocrisia no discurso dele.

O episódio 289 do Flow Podcast com a participação de Pyong Lee está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados