Se conecte com a gente

Games

Rockstar não confirma, e protagonista feminina de sucessor de GTA V é rumor

Informação que dá como certa a protagonista feminina em game é fake news.

Publicado

no

Embora sites tenham animado o público com informações de que a Rockstar já está trabalhando para lançar imediatamente o próximo jogo da franquia Grand Theft Auto, as informações que circulam não passam de rumores. É fake news, portanto, afirmar qualquer novidade sobre o game.

A mais recente nota a ser divulgada nas redes sociais diz que “GTA 6” (suposto nome do próximo jogo da franquia), será o primeiro jogo na história do Grand Theft Auto a estrelar uma protagonista feminina.

O rumor se sustenta com o comentário feito por Tom Henderson, insider já conhecido na comunidade por fazer previsões assertivas sobre a franquia Call of Duty. Segundo ele, “GTA 6” terá “pela primeira vez em um jogo da franquia, uma protagonista mulher e outro homem”. Henderson diz ainda que ambos serão jogáveis, segundo suas informações.

O insider, porém, não diz mais nada além disso, e sequer cita uma fonte. Por esta razão, é importante ressaltar que as informações publicadas são meras especulações e devem ser tratadas como tal, nada foi confirmado de forma oficial pela Rockstar até o momento.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta