Connect with us

Aconteceu

Cachorro entra em pet shop e “furta” petiscos no interior do Paraná

‘Saliva’, como é conhecido na região, passa todos os dias pela loja para se alimentar, segundo o dono do pet shop. Desta vez, cachorro não ficou satisfeito e resolveu levar pacote que custa R$ 12.

Published

on

Na última quinta-feira (18), um caso curioso aconteceu. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um bandido, ou melhor, um “cãospeito” entrava em um pet shop em Nova Esperança, na região noroeste do Paraná, para “furtar” petiscos de uma prateleira.

Segundo o dono do pet shop, o “meliante” é um cachorro de rua idoso que sempre passa pela loja para comer ração e tomar água em potes colocados na frente do estabelecimento.

Só que desta vez, de acordo com matéria do portal G1, o cachorro resolveu entrar no pet shop e pegar um petisco. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver o cão indo até a prateleira. Em seguida, ele fareja e pega um pacote.

“Ele veio como todos os dias, se alimentou, deu uma voltinha na loja. Só que ele não ficou contente só com a ração. Ele quis uma sobremesa”, brincou o veterinário Vinicius Carlos Costa. O cachorro é bem famoso, e todos moradores da região o conhecem como “Saliva”. De acordo com o dono do pet shop, o pacote de petiscos levado custa R$ 12.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Em Alta