Se conecte com a gente

Aconteceu

Tom & Jerry: Ratinho vai dublar Jerry no filme

E Tom Cavalcante dublará o gato Tom.

Publicado

no

Foto: Reprodução/Google

Você com certeza não vai ver nada mais irônico na indústria do entretenimento em fevereiro do que o cast de dublagem brasileiro do live-action de Tom & Jerry. A Warner Bros convidou ninguém mais ninguém menos que o humorista Tom Cavalcante e o apresentador Ratinho para “serem a voz” brasileira do gato Tom, e o ratinho Jerry respectivamente no filme de Tom & Jerry.

A Warner Bros. confirmou a informação nesta quinta-feira (11), em publicação no Instagram. Contudo, você deve se lembrar de que os dois personagens (quase) nunca falam… Ou seja, é tudo apenas uma brincadeira (ou não! Talvez eles digam pelo menos algumas palavras ao final. Quem sabe?).

Não tem como saber se os dois serão creditados, de alguma forma, como dubladores no filme final. Ainda assim, fica a informação de que os dois foram escolhidos para representar os personagens lendários.

Live-action com animação

Tom & Jerry: O Filme não é nada mais que uma mistura de live-action com animação. Isso quer dizer que, mesmo animados, os personagens interagem com atores de verdade.

O elenco conta com Chloë Grace Moretz (Kick-Ass: Quebrando Tudo), Michael Peña (Homem-Formiga) e Rob Delaney (Deadpool 2).

Tom & Jerry: o filme live-action com estreia no Brasil marcada para 18 de fevereiro.

A direção ficou por conta de Tim Story. O cineasta foi o responsável pelo comandar Quarteto Fantástico e sua sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.

Um dos desenhos mais amados de todos os tempos, Tom & Jerry existe desde 1940, ganhando diversas versões ao longo dos anos.

Tom & Jerry: O Filme estreia em 18 de fevereiro no Brasil.

Confira o trailer oficial:

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Em Alta