Connect with us

Aconteceu

Comentarista da ESPN é “esmagado” por cenário que despencou em programa ao vivo

O jornalista Carlos Orduz levou um susto daqueles em um programa esportivo na Colombia, ao ser atingido pelo cenário.

Published

on

Foto: Reprodução/Twitter

Por conta de um impacto de segundos, as imagens são chocantes. Quem assistia ao vivo a ESPN Colômbia, viu o comentarista esportivo Carlos Orduz sendo atingido por parte do cenário do programa. Em um susto daqueles de deixar qualquer boquiaberto, Carlos acabou sendo esmagado durante a atração. Enquanto os comentaristas estavam no estúdio, parte do cenário despencou atingindo Orduz que estava próximo.

No vídeo que viralizou no Twitter, é possível ouvir um dos integrantes do programa reclamando de dor e outro dizendo para que ele ficasse calmo. Praticamente sem reação com o que aconteceu, o apresentador do programa ESPN Rádio chamou imediatamente um intervalo comercial.

Depois do susto, o comentarista veio a público esclarecer que, com ele, surpreendentemente estava tudo bem: “Com respeito ao acidente que aconteceu esta noite, quero dizer que estou bem. Fui atendido, não aconteceu absolutamente nada além do susto. Agradeço a solidariedade de todas as mensagens e quero dizer que estou bem. Muito obrigado a todos”, afirmou ele.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados