Connect with us

Aconteceu

Comentarista da ESPN é “esmagado” por cenário que despencou em programa ao vivo

O jornalista Carlos Orduz levou um susto daqueles em um programa esportivo na Colombia, ao ser atingido pelo cenário.

Published

on

Por conta de um impacto de segundos, as imagens são chocantes. Quem assistia ao vivo a ESPN Colômbia, viu o comentarista esportivo Carlos Orduz sendo atingido por parte do cenário do programa. Em um susto daqueles de deixar qualquer boquiaberto, Carlos acabou sendo esmagado durante a atração. Enquanto os comentaristas estavam no estúdio, parte do cenário despencou atingindo Orduz que estava próximo.

No vídeo que viralizou no Twitter, é possível ouvir um dos integrantes do programa reclamando de dor e outro dizendo para que ele ficasse calmo. Praticamente sem reação com o que aconteceu, o apresentador do programa ESPN Rádio chamou imediatamente um intervalo comercial.

Depois do susto, o comentarista veio a público esclarecer que, com ele, surpreendentemente estava tudo bem: “Com respeito ao acidente que aconteceu esta noite, quero dizer que estou bem. Fui atendido, não aconteceu absolutamente nada além do susto. Agradeço a solidariedade de todas as mensagens e quero dizer que estou bem. Muito obrigado a todos”, afirmou ele.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Em Alta