Connect with us

Aconteceu

Fã de BBB abre centenas de abas no Chrome para votar no programa

“Paulo Guedes, pelo amor de Deus crie empregos”, comentou um usuário no Twitter.

Published

on

Foto: Reprodução/Twitter

Embora tenha sofrido com o aumento de despesas e a queda de 78% no seu lucro líquido, além de neste ano ter perdido para a Band, os direitos de transmissão de um dos produtos de maior audiência, que é a Fórmula 1, o Grupo Globo ainda mantém na TV Globo, um de seus produtos de grande audiência: o Big Brother Brasil, programa cujo apenas 30 segundos de publicidade custam incríveis R$ 508.000,00.

De acordo com informações divulgadas pela própria Globo, por meio de seu portal de notícias, o G1, a edição do Big Brother Brasil 21, que estreou no dia 25 de janeiro, terá 100 dias de duração. Isso quer dizer que esse programa ainda vai durar pelo menos mais um mês, ou seja, seu fim será no dia 05 de maio.

Aos que simplesmente odeiam com todas as forças da alma esse programa, calma! Maio está quase chegando, ainda temos abril pela frente mas vai passar bem rápido, a gente promete. Até lá, não é proibido rir de inúmeras coisas engraçadas que se vê na internet dos fãs que assistem o programa.

O reality, que por alguma razão obscura que o universo jamais explicará é comentado até mesmo pelo perfil do Brasileirão no twitter, tem os famosos paredões, que contam sempre com o apoio de alguns internautas que realmente ultrapassam todos os limites.

Pra quem não sabe, o Big Brother é um reality show de confinamento, onde a cada semana, um participante do programa concorrendo ao grande prêmio acaba eliminado pela votação do público, caso seja indicado ao paredão.

No Twitter, um dos fãs do programa que se identifica como Marcos Giusti (e denomina a si mesmo como o desocupado), divulgou em sua conta um vídeo mostrando centenas de abas abertas no site GShow, onde é feita a votação oficial para que um participante seja eliminado do programa.

Fã postou foto com inúmeras abas do Chrome abertas votando para que a participante Sarah seja eliminada do programa.

E ainda comemorou ter votado, segundo ele mais de 80 mil vezes na participante Sarah.

Nas respostas de um outro tweet, que replicou o vídeo de Marcos, os usuários não deixaram de comentar.

“Paulo Guedes por favor, produza empregos pelo amor de Deus”, comentou um seguidor no Twitter. Outro chegou comentando o link de um vídeo no YouTube ensinando como criar um currículo para procurar emprego.

“Aí não é nem caso pro Paulo Guedes resolver. É levar no psiquiatra mais próximo e meter uns 3 anos de terapia intensiva” comentou outro.

E você, o que acha disso? Comente abaixo e não se esqueça de nos seguir, pois nós também estamos no Twitter com essas e outras curiosidades. Nos siga agora mesmo no @curiozone.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados