Connect with us

Aconteceu

Gêmeos idênticos se casam com gêmeas idênticas e quarteto se muda para a mesma casa

Casais ficaram famosos na Indonésia ao participar de programa de televisão.

Published

on

Dois irmãos gêmeos idênticos se casaram no mesmo dia com duas irmãs gêmeas idênticas. Como se não bastasse a coincidência entre a data do casamento e a aparência dos parceiros, os casais da Indonésia moram na mesma casa e admitem que “às vezes” confundem os amados.

A história dos casais gêmeos começou na escola quando Ellwanda Julianop Hidayat, o irmão, começou a namorar Rani Nurhaeni. No período, Rina, a irmã gêmea de Rani, estava solteira, assim como Ellwindi, o irmão de Ellwanda, e os planos para unir os dois foram inevitáveis.

De acordo com a matéria publicada no portal UOL, apesar de algumas trocas de nome e outras piadas clássicas de gêmeos, as uniões deram certo e logo os irmãos começaram a namorar as irmãs. Com o passar do tempo e a felicidade no relacionamento, os irmãos gêmeos decidiram compartilhar não só a data de nascimento como também a data do casamento entre si.

Então, em 27 de fevereiro, os quatro jovens reuniram suas famílias para uma celebração conjunta do casamento dos casais. O pai dos irmãos, Nopi Hidayat, revelou que se assustou na primeira vez que viu a namorada de Ellwindi, pois pensou que ele estava saindo com a mulher do outro filho, mas, após a situação ser explicada, o pai aprovou a união.

Irmãos gêmeos que se casam no mesmo dia com irmãs gêmeas, pouca coincidência? Não para os indonésios, que apesar de todas as proximidades em comum, decidiram morar juntos sob o mesmo teto.

Os arranjos de moradia, todavia, geram certas confusões entre os dois casais, que não escondem a dificuldade em saber “quem é quem” em determinados momentos. “Às vezes, nós as confundimos. Eu falaria com Rani e acabo falando com Rina em vez disso”, disse Ellwindi para o canal local Trans TV.

O quarteto ficou conhecido internacionalmente após aparecer na televisão da Indonésia para contar sua história. Segundo eles, ninguém se cansou até agora da companhia um do outro, e todos estão felizes e confortáveis com a vida de casados até o momento.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados