Connect with us

Aconteceu

Vereador sugere “pulverizar” álcool gel na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul contra a Covid-19

O vereador Alberi Dias sugeriu “pulverizar” álcool gel na cidade de Canela, no Rio Grande do Sul como uma medida contra a Covid-19.

Published

on

Foto: Reprodução/Google

Existem coisas que é incapaz até mesmo da gente, que faz as matérias da Curiozone não acredita. Recentemente, a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, só que por um motivo completamente bizarro.

Foi divulgado um trecho do presidente da Câmara da cidade, o vereador Alberi Dias (MDB) dando uma sugestão inusitada para o combate à Covid-19 na cidade. Alberi defendeu a pulverização de álcool gel em todo território municipal.

De acordo com informações do UOL, a declaração inacreditável do vereador foi dada durante a sessão da última segunda-feira na Câmara, onde Alberi disse que o procedimento deveria ser feito por aviões, assim como a pulverização de lavouras.

“Nós poderíamos pulverizar ao menos nossa cidade. Temos vários empresários que são donos de helicópteros, de aviões. Não sei se existe o álcool gel líquido, mas seria bom pulverizar porque o vírus está no ar. É uma coisa de outro mundo. Pulverizam lavouras com avião. Talvez fosse uma ideia, porque o álcool gel não faz mal”, declarou.

A declaração arrancou uma gargalhada do também vereador Alfredo Schaffer (PSDB), que chegou a desculpar-se com Alberi.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Mais Acessados